Sobre A dama de branco

Olás!

Há um tempinho eu havia dito que A dama de branco (meu segundo livro, infantil) seria lançado neste mês de outubro, não é?! Mas infelizmente não vai dar tempo…

Sendo um livro infantil, gostaria muito que ele fosse ilustrado; porém, o ilustrador que eu havia entrado em contato, teve alguns problemas e não deu para ele concluir os desenhos. Mas graças a Deus, já consegui outra pessoa! =D

As ilustrações estão em andamento, e estou torcendo muito para que dê tempo de o livro ser lançado antes do final do ano 😉

Torçam por mim! rs

Se você ainda não viu a sinopse do livro, veja logo abaixo 😉

Alan é um garoto de nove anos, que vai visitar seus avós no sítio Recanto das Águas, em Divinópolis, no estado de Minas Gerais. Tudo está tranquilo e indo muito bem, até Alan conhecer Valéria, uma garota muito ativa e tagarela.

Os dois amigos encontram uma sala secreta na casa do vô Marcus e vó Cristina.

O que há de tão misterioso naquela sala, trancada a sete chaves? Quais segredos os avós de Alan escondem tão bem?

Volte sempre! Seu comentário será respondido em breve ;)

