Resenha Causos de ônibus…

Olá!

Hoje venho aqui contar algo que me deixou extremamente feliz! Saiu a primeira resenha sobre meu livro! A Larissa, do blog Srta. Bookaholic foi quem fez. Sigo o blog dela faz um tempinho já, e vi que ela tem vários autores como parceiros. Decidi enviar meu livro para que ela fizesse uma resenha. Sei que as resenhas dela são super sinceras: quando ela não gosta, ela fala mesmo haha

Enfim, eu super recomendo a leitura desse livro, não é só por a autora ser minha amiga, mas também por ela ter escrito contos incríveis que possuem uma leitura muito bem fluida, quando você vê já acabou de ler o livro e se pega pensando em vários contos que leu.

Leia a resenha completa aqui: Srta. Bookaholic.

Se você quer adquirir o seu exemplar, pode entrar em contato comigo através de comentário neste blog, ou direto do site Clube de Autores. Lembrando que comprando comigo, o livro sai mais em conta que no site! rs

Volte sempre! Seu comentário será respondido em breve ;)

